

A alta qualidade da Central de Serviços da NTWR Netweaver conta com instalações modernas, infraestrutura confiável, redundante e ferramentas de gestão de serviços ITIL Compliance.
Além disso, utiliza as melhores práticas de mercado e possui ampla expertise em operações de grande volume de atendimentos e alto grau de complexidade e criticidade.
Dessa forma, o Service Desk NTWR Netweaver atua como uma peça chave nas operações, aumentando o alcance e a qualidade dos serviços, otimizando a comunicação e disponibilizando indicadores, análises de tendências e demais informações estruturadas para apoiar o cliente em suas tomadas de decisão.
Formas de Atuação
Ponto único de contato
Variados modelos de atendimento
Suporte remoto através de ferramenta de captura
Monitoramento e gestão de eventos
Gestão de ativos
Gerenciamento do ciclo de vida dos chamados
Pesquisa de satisfação
Principais Características
Serviço totalmente personalizado
Cloud Service Desk
Infraestrutura completa de telefonia com tolerância a falhas
Suporte multicanais
Flexibilidade de ferramentas
Alocação onsite / offsite / híbrida
Gerenciamento de níveis de serviço e análise de tendências